• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

domingo, 18 de novembro de 2012

Encontro Brazzangs

Olá! Como vai?

Na quinta feira tivemos o encontro do Brazzangs, que é o meu grupo favorito do facebook voltado à ulzzang. Tudo bem que eu não me considero ulzzang, mas admiro bastante e gosto de testar as makes quando estou com preguiça de fazer algo mais elaborado (é, shame on me haha).

A Juliana dormiu aqui em casa, ou pelo menos tentamos, porque eu não paro quieta antes de dormir hahah na quinta feira acordamos super cedo, nos arrumamos e fomos a Liberdade, que era o nosso ponto de encontro (aliás, achei que era bem mais difícil ir da minha casa até lá, mas na verdade só pegamos um ônibus e metrô, foi bem sossegado!).

Chegamos lá bem cedo, então fomos almoçar! Pena que não tirei foto da comida, acho que estava com tanta fome que nem pensei nisso...De lá, fomos ao metrô novamente, para nos encontrar com o pessoal <3 a Paola já tinha chegado, então logo nos encontramos! Depois a Shun chegou e me deu marshmallows ヾ(@°▽°@)ノ Depois eu perdi a ordem de quem foi chegando, porque todo mundo chegou junto! E então viramos um monte de gente bonita no metrô hahah Mas, nossa líder Larie se atrasou (para variar...)

Não sabíamos o que fazer, sem a Larie... Então esperamos um pouco e decidimos ir ao Tea Station, graças ao Ziyan, que sabia onde é :) no caminho aproveitei para passar na livraria, mas o tempo e o dinheiro não deixaram eu comprar a minha desejada nuts (。・ε・。) Mas como era feriado, o lugar estava fechado, e ficamos no meio da rua sem saber o que fazer...

Então decidimos pegar o metrô e ir para o Starbucks! E AÍ ESTÁ A MELHOR PARTE. Quando entramos no metrô, a luz apagou e ele ficou parado um tempão... 。・゚゚・(≧д≦)・゚゚・。

Depois chegamos na Paulista e fomos para o Starbucks, quase que não tinha lugar para todo mundo lá dentro, mas estava ótimo. Pedi um frapuccino gigante! Estava muito bom... Claro que tiramos várias fotos lá, veja no final do post~~

Não sabíamos o que fazer depois, então ficamos na rua, tentando decidir o que fazer...e então cumpri a minha promessa de cantar Candy Candy da Kyary para o Diego hahah como a Larie e a Ju amam a Kyary (eu não sou muito fã, mas acho fofa hahah) também começaram a cantar!

Nos despedimos da Paola e fomos para o Subway, que estava vazio, então tornamos o lugar nosso! Ficamos tirando fotos, conversando e várias coisas.

No fim, acabamos andando mais um pouco e fomos embora...Obrigada a todos, o encontro foi ótimo e adorei conhecer cada um de vocês!

Fotos do dia:

Diego, eu e a Ste *-*

com o novinho super fofo *-*




Outfit do dia:

Camiseta e saia: taobao (vou fazer review depois <3)




pika pika~~


Um comentário: