• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

domingo, 31 de março de 2013

Quase férias ☆

Quanto tempo faz que eu não posto aqui? Nem lembro mais...

Enfim, o quadrimestre está quase acabando, depois da última prova (que será nessa sexta feira) estarei finalmente de férias \o/ E quem sabe não seja hora de atualizar isso aqui?

Enfim, resumo sobre esse quadrimestre: 

Mudei a cor de cabelo duas vezes, de castanho claro para verde e de verde para preto (e pretendo continuar com o preto por um bom tempo :D)

Fiz algumas compras, logo vou começar a postar fotos de outfits, para ser sincera, nenhum dos meus últimos outfits prestou... (shame on me) Aliás, vou fazer uns reviews, que eu já tinha que ter feito há MUITO tempo do taobao, e também um tutorial de como usar o taobao! Isso provavelmente virá no final de abril, quando eu receber uma order de um shopping service novo que eu decidi testar (e até agora está sendo muito bom!). Se alguém estiver lendo, por favor, mantenha as esperanças >.<

Também estava querendo criar um vlog, com tutoriais, reviews e essas coisas, acho mais fácil de explicar e fazer (já que eu não tenho paciência de ficar tirando muitas fotos...). Mas tudo será postado aqui, prometo!

Enfim, fiquem com uma foto minha de cabelo verde \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário